Páginas

4 de out. de 2010

Natura Crer para Ver

Pouca gente sabe (inclusive eu não sabia até hoje), mas a marca Natura tem projetos sociais nacionais que alcançam um arrecadamento no nível do Criança Esperança, que todos conhecem. O projeto Crer para Ver acredita no ensino brasileiro, através do investimento do lucro de alguns produtos em livros, materiais didáticos, etc.

Achei super criativa a ideia que a marca teve, para nos ajudar a reduzir o consumo de saquinhos plásticos: uma bolsa que se adapta ao tamanho do carrinho de supermercado, trazendo mais praticidade na hora de colocar e retirar as compras.

Olha a foto ai embaixo:



R$ 49,60  

O preço não é muito barato, mas talvez nos obrigue a utilizar mais as sacolas de tecido (que eu teimo em esquecer toda vez que eu vou comprar algo!).

Outros produtos que são uns amores, e que ajudam esse mesmo projeto, são esses abaixo:


Camiseta  feminina R$ 31,00


Camiseta  masculina R$ 26,70


Embalagem para presente R$ 6,20


Estojo com lápis grafite 3 unidades R$ 6,80

P.S.: Se alguém se interessar por algum desses produtos, entrar em contato pelo e-mail bearcunha@hotmail.com, ou celular 8118-1991. Estou começando a revender os produtos da Natura, uma marca que coloca em prática muitos princípios éticos e morais que deveriam ser seguidos por muitas empresas nesse Brasil a fora. Sustentabilidade, assunto do meu próximo post.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Bia!
Fazia tempo que não passava aqui. E é sempre um prazer ficar informado através das tuas dicas :-)
Eu adoro os produtos da Natura, mas gostei ainda mais da empresa quando li sobre a história de Guilherme Leal, Presidente da empresa. A matéria é longa, mas vale a pena. Se quiser, te empresto a revista.
http://revistapiaui.estadao.com.br/edicao_48/artigo_1416/A_arte_de_se_livrar_de_um_emprego_ruim.aspx

Beijos

Lucas