Páginas

4 de jul. de 2010

Esmalte fosco

Eu sei que esmalte fosco já não é mais novidade pra muita gente. Mas pra mim ainda é! Eu queria faz uns meses esse esmalte roxo fosco, e não encontrava em nenhum lugar. Sábado de manhã resolvi pintar minhas unhas com alguma cor que eu tivesse em casa que eu nunca tivesse usado. Escolhi um roxo que minha mãe comprou fazia uns 2 meses. E não é que era exatamente o fosco que eu estava procurando? As letrinhas são tão pequenas que eu não tinha lido! Achei muito divertido, pois fica um efeito bem legal. Segundo minha prima, é fúnebre. Mas eu gostei.

Cor Topázio Púrpura, Risqué.


E pra combinar com o esmalte, o lenço de corações das lojas Renner. Adoro a combinação do verde turquesa com o roxo púrpura. Super alegre!

Eu acredito que, daqui a alguns anos, a indústria de cosméticos vai criar tantas cores de esmalte diferentes que poderemos escolher qualquer cor que quisermos. Dos mais chiques aos mais divertidos. Será do verde sensual ao verde domingo no parque. Algo assim. Houve um tempo em que esmalte vermelho não era usado pelas mulheres. Apenas o branco. Hoje, até mesmo amarelo canarinho alegra um look sem cair no ridículo.

Chega de misturinhas, quero uma prateleira de esmaltes que nem as de sombras da MAC!

3 comentários:

camila disse...

eu pintei dessa cor e adorei o efeito fosco!
:)

Bella disse...

tu me perguntou na aula e sim, eu tinha visto o post do esmalte roxo fosco!! e eu nao achei funebre! =] só não tive coragem ainda de comprar um assim... e nem sei se vou. gosto de brilho!

Unknown disse...

Nossa, que lindo *-*