Páginas

28 de jun. de 2010

Câmeras antigas

Eu tenho uma certa quedinha por brechós. E antiguidades. A minha mãe fica louca quando eu invento de comprar alguma coisa antiga e pouco útil (ou seja, o tão abominável supérfluo). Mas quando eu me apaixono por algo, é difícil não resistir. Quem nunca comprou algo sem muita utilidade que atire a primeira pedra!

Como feira de antiquários são mais comuns que brechós em Porto Alegre, não foi difícil eu tomar gosto por câmeras antigas. Se eu pudesse, compraria várias. Encontrei no site do mercado livre uma mulher que vendia câmeras antigas em Porto Alegre, bastava eu me encontrar com ela que eu conseguiria a tão almejada câmera. Passei o maior trabalho para conseguir a câmera que supostamente funcionava. Quando eu comprei o filme pra colocar na câmera, percebi que a máquina não funcionava. Troquei por outra igual, mas ela também não rodava o filme. Tudo bem, hoje ela serve de decoração no meu quarto.


Vai dizer que não é divertida? Custou apenas R$20,00. Ok, ela não funciona, mas não é linda? A ideia inicial era de guardá-la na minha bolsa para fotografar algo em algum momento inusitado. Já que custou tão pouco, eu não teria medo de me roubarem a câmera e carregaria sempre na bolsa.

Fun!

P.S.: Se alguém conhece alguém que conserta câmeras, eu agradeceria a indicação.

Um comentário:

Anônimo disse...

é, mercado livre é triste :/