Páginas

26 de jun. de 2010

Saruel para panturrilhas grossas

Um pequeno desabafo: por que é tão difícil encontrar calças saruel para que tem panturrilhas grossas? Eu tenho dificuldade em encontrar uma calça com o gancho mais baixo que não fique super justa na minha "barriga da perna", que nem eu chamo. Entrei no site da Osklen e encontrei uma que aparentemente tem corte reto na perna. Esse modelo que, logo que surgiu, eu (e mais meio mundo) odiou, é uma maravilha. Não tanto para a estética, já que não favorece quem tem menos bumbum. Mas o conforto é dez.

Na minha última viagem ao Rio, resolvi experimentar mais uma vez um modelo saruel, se não me engano um xadrez clarinho. Saí do provador e mostrei para a minha prima e a minha mãe que estavam me esperando. As risadas foram tantas que deu vontade de tirar uma foto da calça no meu corpo. Experimentei mais uns três modelos diferentes, e todos iguais: justíssimos na panturrilha e folgados na parte de cima (tamanho certinho). Eu nem sei direito o que eu parecia, mas estava muito engraçado.

Calça Nirvana R$ 267,00 pelo site da Osklen.

Viva o conforto.

Nenhum comentário: