Páginas

30 de jun. de 2010

Capri

Comecei a entrar em sites de lojas de moda, e no site da H&M é possível montar looks com as roupas da loja. O modelo do site é igual a um outro que eu esqueci o nome que você pode montar milhares de looks com roupas de várias marcas diferentes. Andressa, você lembra qual era o nome?

Montei esse look já pensando na primavera. A calça capri folgada é perfeita para a estação, e fácil pra quem já tem uma calça boyfriend no guarda-roupa: é só dobrar a bainha. Claro que nunca fica igual àquela que a gente vê nas lojas, mas para quem quiser arriscar, dá pra cortar até um ponto em que seja possível dar duas a três dobras. E como na primavera não pode faltar cor, um blazer colorido sempre alegra qualquer look. Quem me dera ter uma H&M no Brasil para pode comprar um blazer diferente por $34,95, ou aproximadamente R$70,00.

O look inteiro teria custado na loja $122,70. Do sapato ao acessório de cabelo.

O inverno mal começou e eu já estou pensando na primavera...

3 comentários:

Bella disse...

adorei o look, bea! pelo que eu saiba, a H&M vai abrir loja em SP... li em algum lugar...

Beatriz disse...

o único problema vai ser se ela abrir aqui que nem a Zara! cara no Brasil e barata no exterior...

Andressa disse...

leeembro!! era no Looklet.com muito tri hehehe!!

ai podia abrir aqui em porto alegre tb! adoro as roupas da H&M
beeeeijo biaa